terça-feira, 26 de abril de 2011

Considerações Finais

            Quando a professora Maysa nos comunicou sobre a elaboração do portifólio como um dos instrumentos avaliativos da disciplina, pensei logo, em como ele seria feito, mas no mesmo instante que ela disse que poderia ser também um blogfólio me vi tentada e desafiada em inovar.
            Confesso que para mim não foi uma tarefa muito fácil e ainda me pego escorregando em tanta tecnologia. Só escuto todo mundo falando: _ Fazer um blog é fácil! Ele é autoexplicativo! Pode ser, mas para mim foi e ainda é um bicho-de-sete-cabeças. Como faço para colocar um link? Essa é a pergunta que não quer calar!
            Enfim, terminou a disciplina, terminou o blog e eu ainda não descobri como colocar esse tal link. Isso é que dá uma “analfabeta virtual” inventar moda de escrever um blog.
            Mas, gostei da experiência e pretendo continuar com ele... mesmo sem link.

Um comentário:

  1. Gina, quando você descobrir como se coloca link, me ensina!!!! Eu também não sei!

    Ah, sua nota no blogfólio foi 4,0! Parabéns!

    ResponderExcluir